Translate

domingo, 20 de dezembro de 2015

Eu amo os Homens

Amo todos os homens mesmo; os loiros, morenos, ruivos, e até mesmo aqueles que se arriscam em usar uma tinta no cabelo. Não podemos esquecer os gordinhos, os magros, fortes, sarados, engraçados, sérios, brincalhões. Enfim cada um com sua infinita particularidade, no entanto todos são especiais ao seu modo. Amo o sorriso, as piadas, o abraço e o modo de ser em especial que cada um possui. Os homens não são todos iguais, cada um é singular. 
O senso de humor indescritível, sua seriedade na hora que é preciso, e a sensação de segurança que só um abraço pode proporcionar, e não podemos esquecer os cafunes que quase nos fazem dormir - quando não fazem. Sem falar na sua sinceridade; acredite se você tiver um melhor amigo homem - eu sempre tive melhores amigos homens - ele vai te elogiar se você estiver bonita, mas também vai falar caso você não esteja, todavia isso não vai mudar nada, irão continuar rindo e se divertindo juntos, pois eles não falam para magoar e sim porque são sinceros.
Você pode tentar disfarçar mas eles sempre irão saber se tem algo de errado com você, mas não vão lhe fazer mil perguntas caso você não queira falar sobre o assunto, afinal homens não são de falar muito, um abraço geralmente resolve tudo, ou uma cerveja bem gelada.
Há quem diga que isso tudo é mentira, que homem nenhum presta, que eles tratam as mulheres mau; mas eu digo isso não é atitude de homem e sim de muleque. Conheço homens de 20 anos e muleques de 35 afinal maturidade não se mede por idade e sim por mentalidade.
Foto retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Guys!