Translate

sábado, 16 de janeiro de 2016

O barulho do silencio

 E um dia ela cansou de ser a garota que todo mundo queria que ela fosse. Chorou, sofreu, recebeu olhares tortos, recebeu ofensas, mas até que enfim ela criou coragem para mostrar ao mundo quem ela realmente era. 
 No meio de toda essa bagunça ela também recebeu abraços amigos, beijos de carinho nas bochechas rosadas, existiam algumas pessoas no mundo que também já tinham passado por isso e a entendiam.  Nada mais importava, ela tinha o mundo em suas mãos, a liberdade a pertencia. Sentia falta dos pais, e as vezes dos velhos amigos. Mas nada que uma garrafa de vinho não pudesse resolver. Viu a morte de perto muitas vezes, mas não importava, pois o mundo a pertencia. 
 Mais tarde quem sabe ela se arrependeria por nunca ter cursado a faculdade de psicologia, mas para que se nem ela mesma a entendia? A vida era curta demais para ser desperdiçada satisfazendo a vontade alheia. E no seu ultimo suspiro ela sentiu uma paz interior, pois de uma forma estranha sua vida tinha valido a pena, o mundo lhe pertencia!
Foto retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Guys!