Translate

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Amar alguém

 Amar alguém é se entregar de corpo e alma. É habitar outro corpo alem do seu. É descobrir que existe uma parte de você que não faz parte do seu corpo. Amar alguém é não pensar apenas mais em si. É sorrir lembrando o sorriso de outra pessoa. É ser feliz por conquistas que às vezes nem são suas. É não querer mais nenhum beijo alem daquele que sorri com os olhos toda vez que te vê. É sentir o coração acelerar quando a pessoa lhe abraça forte. Amar alguém é ter orgulho que as pessoas saibam que vocês se pertencem. É rir dos erros, e entender os defeitos. É abrir mão de uma festa com bebidas e uma musica boa por um sofá, um vinho e um filme – que provavelmente vocês não irão olhar - e sentir prazer nisso. Amar alguém é se reinventar por completo sem perder a sua essência. 
 Sofrer faz parte desse amor, afinal se não houvesse amor porque sofreríamos quando vemos aquele sorriso que já foi nosso destinado para outra pessoa? Se não fosse amor porque nos importaríamos de não receber mais mensagens? De não recebermos mais aqueles beijos? Porque o coração dói quando você vê aquele abraço confortador destinado a outrem? 
 Sofrer só nos prova o quão forte e real o amor é na nossa vida. Devemos sentir vergonha por amarmos alguém que não nos ama da mesma forma? É claro que não, afinal de contas nada é igual nesse mundo. Devemos nos sentir humanos, vivos por sermos capazes de sentir um sentimento tão lindo e puro quanto o amor. E quanto a quem não nos ama? Tudo bem. Nem todos conseguem sentir e receber a essência forte que é o amor. Mas um dia esperamos de coração que essa pessoa tenha a capacidade de sentir tamanho sentimento, tamanha sensação que não se pode nem descrever. Afinal nem todos tem o privilegio de amar alguém, pois o amor é como aqueles papiros em latim antigo, só os mais obstinados e persistentes serão capazes de decifrá-lo.
Foto retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Guys!