Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Prazer e Prazer com amor

                O prazer! Quando sentimos o calor percorrer nosso corpo, as bocas se encontrarem e os corpos se unirem, as melhores sensações do prazer, e quando se chega ao clímax algo de dentro de nós sai para demonstra que chegamos ao nosso auge do prazer. Os corpos se afastam e não sabem se vão se unir novamente. As pessoas se vestem, trocam poucas palavras e aquele momento maravilhoso muitas vezes fica só na lembrança. Esse é o prazer, conseguimos satisfazê-lo apenas com alguém que nos chame atenção pelas curvas do corpo.
                Há mas o prazer com amor! Esse com certeza não é para qualquer um. Nosso corpo se arrepia quando as mãos o percorrem, os corpos se unem num movimento só, e os gemidos demonstram o quão maravilhoso essas sensações são. Satisfazer o corpo é fácil, mas e satisfazer a alma? Não vai ser apenas alguns puxões de cabelo, uma boa foda ou um sexo oral maravilhoso que vai satisfazer a alma. Ela é exigente! Quer sempre mais! Além disso, ela valoriza aquele carinho depois do sexo, o riso trocado entre as brincadeiras que só os dois amantes despidos em cima da cama entendem. E ela não se atrai apenas quando a pessoa usa uma roupa ousada, ela se encanta em ver que essa mesma pessoa que a fez sentir as melhores sensações numa noite, continua linda de manhã mesmo com aquela cara de sono e o cabelo bagunçado.
                   Gozar o corpo é fácil, mas desafio você a gozar a alma de alguém. A ser mais do que uma boa foda. Quando dois corpos se unem, as bocas se encontram, o coração acelera, e qualquer simples toque pode te fazer chegar à loucura, acredite você estará prestes a gozar a alma de alguém. Frases como “eu gosto muito de você” ou “você é muito especial para mim”, são desnecessárias quando a boca percorre nosso corpo o fazendo sentir sensações inexplicáveis, quando as mais loucas e variadas formas de se sentir prazer são uma nova descoberta mesmo já sendo conhecidas, afinal tudo nesse corpo é novo e especial. Mas cuidado, isso são sinais de que você pode estar apaixonado. Aquela química e aquele carinho se elevaram a um nível superior e de prazer em prazer isso virou amor.

Foto: retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Guys!